sexta-feira, 26 de junho de 2009

PEÇAS TEATRAIS EVANGÉLICAS



Voltar a Pagina Principal

....


O ARQUIVO (Esta pantomima (estilo de peça onde o(s) ator(es) atua(m) especialmente com as espressões e sem palavras) é realmente impactante... RECOMENDO)

NÃO TOQUE (Esta pantomima além de trazer uma forte mensagem, é descontraída e muito fácil de ser apresentada... RECOMENDO)

PALHAÇOS (Mais uma pantomima muito boa. RECOMENDO)
.
.
.
.
O CHATO (Rápida e descontraida, ideal para sociais e reuniões com jovens)
.
.
O MORTO VIVO (Ótima peça e muito hilárica)
.
.
MÃO VAZIAS (Uma peça clássica entre os evangélicos)
.
.
MISSÕES COM ALEGRIA (Peça para missões)
.
.
A LÍNGUA (Peça cômica)
.
.
DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ? (Peça que aborda a dúvida e por fim a opção por Jesus)
.
.
PROCLAMAI (Peça em estilo Pantomima, portanto não é necessário falas, apenas expressões)
.
.
MÁSCARAS (Peça que revela as diversas máscaras e fraquesas às vezes presentes entre o "trigo")
.
.
BARRADO (Um “certinho” é barrado na porta do céu)
.
.
DISCIPULUZINHOS UMA AVENTURA NA PÁSCOA (Peça infantil - crianças descobrem o sentido da páscoa à luz da Bíblia) 
.

A CONSULTA (COMÉDIA ENVOLVENDO UM PACIENTE CHEIO DE PROBLEMAS DA VIDA MODERNA E UMA DOUTORA)

.
.
ANJO NO ESPELHO (Peça para Natal / Peça Natalina)
.
.
A GRANDE NOTÍCIA (Paça para Natal / Peça Natalina) 
.
.
ERA UMA VEZ O NATAL (Peça/Jogral para o Natal)
.
.
O VERDADEIRO NATAL (Peça para o Natal) 
.
.
UMA FAMÍLIA NO NATAL (Linda Peça de ficção sobre a familia que hospedou Jose e Maria)


.....................................................................
...................................................
..............................
VEJA TAMBÉM
ImageChef Custom Images

38 comentários:

  1. Apeça o ARQUIVO parece ser uma peça muito boa mesmo pra ser apresentada! Estou pensando em trabalhar com essa peça na equipe de teatro na qual eu faço parte. Espero muito mesmo que todos gostem!!!!
    A PAZ de DEUS e permaneçam nELE!

    ResponderExcluir
  2. estou em um grupo de teatro e gostei muito da peça PALHAÇOS, gostaria até de mais dicas.
    parabéns e que Deus continue abençoando vocês!

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor! Sou cooperadora na liderança de um grupo de jovens e senti a necessidade de envolve-los na arte de representar. Começamos com a pantomima "Não toque" e para a honra e Glória do Senhor Jesus foi maravilhoso!! Temos poucos recursos e gostaríamos de apresentar outra com o tema sobre os jovens em Jesus terem o dever de ser sal e luz do mundo. Vcs tem alguma sobre isso? Nos ajudem, por favor! Estamos começando agora... sem nenhuma experiência mas com muita vontade de sermos usados por Deus!! Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal peço-lhes desculpas por não ter respondido antes. Estarei postando o mais breve possível novidades aqui. Quanto as poucas peças que já postei, todos já foram apresentadas na igreja que sou membro e todos foram realmente impactante, recomendo todas elas.

    ResponderExcluir
  5. muitootima as peças de vc adoreii tbm escrefvo algumas depois se vcs quiserem ate mando por e-mail pra vcs postarem.!

    ResponderExcluir
  6. Será um prazer Mel, assim que desejar entra em contato q te passo o e-mail.

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo q não visito, tô voltando. Bjussssss
    Mone

    ResponderExcluir
  8. Olá? Eu sou a Tuanny, faço parte da Igreja de Cristo em Itaú- rn, bem longe né? kkkk
    Então gostei demais do Blog! Gostaria de saber se voocs não tem akela peça que se chama: "Jesus a verdade qe liberta!"

    ResponderExcluir
  9. Ela é muito boa e impactante! se tiverem entrem em contato comiguh tá? O nosso grupo de jovens assistiu certa vez, mas não foi disponibilizado p/ nós! Agente assistiu apenas pelo Youtube.

    ResponderExcluir
  10. Ok, Diogo. Particularmente não a conheço, mas vou tentar conseguir a peça e pastar aqui. Deus o abençõe

    ResponderExcluir
  11. oiii eu sou isabela e sou da igreja metodista central em manaus gostaria de saber se vcs tem a peça (vende-se um sonho) nós aqui da igreja gostariamos muito se vcs conseguissem para nós!
    abraços a paz do senhor!

    ResponderExcluir
  12. Paz do Senhor a todos ...gostaria muito de receber alguma dramatização sobre a vida de Ester ...por favor me ajuda

    ResponderExcluir
  13. ola a paz pra quem criou esse blog... e pra todos os segudores, quero dizer que uma benção esse blog eu sou lider do ministerio de teatro da minha igreja algumas peças eu gostei e passei pra minha igreja... espero q e ñ fique triste a paz

    ResponderExcluir
  14. ADOREI ESSAS PEÇAS,VÃO ME AJUDAR MTO NO PROJETO QUE TENHO DE LEVAR A PALAVRA DE DEUS ATRAVÉS DE ENCENAÇÕES

    ResponderExcluir
  15. os conteudos de voces sao mesmo bons! mas estou a procura da peça de teatro solidao escrita, se poderem me ajudar..... Deus abençoe....

    ResponderExcluir
  16. ola!
    paz de Jesus para todos.
    tem como me ajudar?!
    estou procurando a peça um grito de socorro...por favor preciso de ajuda... desde ja agradeço se puderem me ajudar :)
    que Deus abençoe a todos.
    meu email... silvanamacedo2_1@hotmail.com
    bençao de Deus essas peças.nossa!!! glória a Deus.

    ResponderExcluir
  17. A paz de Jesus aos meus amados irmãos!queria muito a ajuda de vcs, vamos comemorar o aniversário de nosso Pastor local e,desejaríamos encenar algo em pantominia para o mesmo. o que nos sugerem ? ah ! precisamos de urgência! agradeço

    ResponderExcluir
  18. A Paz amados! O grupo de teatro a qual lidero, fez a apresentação da peça palhaços, tiramos as roupas de palhaços, os gestos eram um pouco diferente e acrescentamos uma musica do hillsong - Em tuas mãos, a peça se encontra no you tube, é só colocar Elenco de Cristo, foi uma bênção a igreja entendeu perfeitamente o propósito da peça e anunciamos em várias igrejas, taí minha dica! Deus os abênçoe!!

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de receber peças pelo meu email,sou lider de teatro na minha igreja

    ResponderExcluir
  20. Enviem peças pelo meu e-mail POOOOOOR FAVOR!!
    dedecom_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. A PAZ DO SENHOR
    AQUI É A IRMA LIA DE TORITAMA PE
    FIQUEI FELIZ EM ENCONTRAR VCS,SOMOS LIDER DOS JOVENS ESTAVA ORANDO AO SENHOR POR PEÇAS PARA ENVOLVER OS JOVENS, E ENCIONTREI ESSAS BENÇÃOS DO SENHOR JESUS,QUE O NOSSO DEUS CONTINUE VÓS ABENÇOANDO E IMPACTANDO VIDAS ATRAVÉS DAS VOSSAS VIDAS.
    P.S COMO FAÇO PARA IMPRIMIR NÃO TO CONSEGUINDO

    ResponderExcluir
  22. meu email é irmalia1@hotmail.com
    se possivel mande pelo meu email não consigo imprimir

    ResponderExcluir
  23. adorei a peça mãos vazias, muito bom facil de entender e de apresentar

    ResponderExcluir
  24. preciso de mas pecas voltadas para igrejas por favor me mandem... meu email: pa_co_p19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi... Gostei muito de todas as peças..Tenho um grupo de teatro na igreja que congrego e gostaria de receber peças de teatro ....variadas...por favor....me ajudem....

    ResponderExcluir
  26. mandem por email as peças por favor.....
    palokasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Otimo o conteudo do blog, parabens que Deus continue abençoando voce sempre.

    Fiquem na Paz!

    ResponderExcluir
  28. preciso de pesa para grupo de irmãs da minha igrej,por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  29. Boa noite,Bom dia,Boa tarde a todos,pessoal preciso de uma ajuda urgenteeeee preciso de uma peça bacana para apresentar na minha igreja preciso de ajuda o mais rapido possivel (sou da universal do rj) obg qualquer coisa se quiserem me ajudar me adc no msn ou orkut e a mesma coisa isaiasilb@hotmail.com obg denovo

    ResponderExcluir
  30. Essas pantomimas são otimas sempre visitei esse site e peguei para fazermos o arquivo e não toque achei muito legal ass:glleydson

    ResponderExcluir
  31. huhu muito bom!!! vou fazer a peça mãos vaziias na minha igreja vlw quando eu fizer vou dizer como fikou vlw!!!!

    ResponderExcluir
  32. Todaas são ótimaas mais a Peça Arquivoos foii a quee mais mexeuu comigoo' mtoo boaa'...

    ResponderExcluir
  33. PEÇA DE QUE LADO VC ESTÁ?PEÇA MUITO DEZ

    ResponderExcluir
  34. gostaria de saber qual hino que canta na peça de que lado voce esta

    ResponderExcluir
  35. A paz do senhor, meu querido!!!
    por acaso vc tem no seu acervo, as peças "O LEILÃO DE UMA ALMA" e uma outra "IGREJA ACORDA"??

    FIQUE NA PAZ: oliveira.curti@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Bom dia ...
    Como posso ver as peças ???
    Desculpem minha ignorância, mas não conseguir abrir, principalmente (Jesus, o alvo da minha vida)

    ResponderExcluir