terça-feira, 25 de agosto de 2009

POEMAS EVANGÉLICOS

GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA
.
.
Voltar a Página Inicial
.
.
Levantai os olhos... e vede os campos - Myrtis Matias
.
Caminhos de Deus - Myrtis Matias
.
Adoração - Myrtis Matias
.
Há um Deus em Tua Vida - Myrtis Matias
.
No Silêncio - Mirtis Matias
.
Se Todas as Gentes se Dessem as Mãos - Myrtis Matias
.
A Dádiva de Maggie - Mário Barreto França (Obs: um dos mais belos poemas que já vi declamado)
.
O Poco Com Deus Vale Muito - Mário Barreto França
.
Na Paz do Senhor - Mário Barreto França
.
.
Voltar a Página Inicial

.....................................................................
...................................................
..............................
VEJA TAMBÉM
ImageChef Custom Images

6 comentários:

  1. ameii seu blog esta de parabens !!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Irmãos poetas, segue a indicação de um site recentemente criado por mim com o propósito de evangelizar através da poesia, tocando nos corações daqueles que, afeitos à arte dos versos, possam através dela se achegar a Deus.

    Segue o endereço do site, e segue também uma poesia.

    www.balaiocristao.com.br

    A PALAVRA

    Esta Palavra de expressão maior
    Que traz à tona toda autoridade
    Que se apresenta com força e poder
    É a Palavra do Deus da verdade

    Esta Palavra que alumia os olhos
    Do entendimento de quem se deixar
    Ser conduzido pelos seus ensinos
    É a Palavra que o transformará

    Esta Palavra perfeita, infinita
    Que está escrita na Bíblia Sagrada
    É a Palavra do Consolador
    Que deve estar no cristão, guardada

    Oh! Que Palavra que lavra na gente
    Boa semente de luz e de fé
    Esta Palavra em nós certamente
    É o pão vivo que nos põe de pé.

    Abdias Campos

    ResponderExcluir
  4. TE AMO JESUS

    Um dia eu acordei e percebir
    Que minha vida era vazia e que isso era ruim
    Resolvir procurar uma solução
    Encontrei isso,e um caminho de salvação
    Agora minha vida foi preenchida e isso é maravilhoso
    Tudo porque entreguei minha vida a um rei majestoso
    Seu nome é JESUS,isso mesmo aquele que morreu na cruz
    Obrigado meu SENHOR
    Por manifestar o teu amor
    Eu só tenho uma coisa a dizer
    JESUS eu amo você

    Autor:Anderson Mamedes

    ResponderExcluir
  5. gloria ao senhor todo poderosso...Deus maravilhosso

    ResponderExcluir