segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A EPIDEMIA DO NÃO POSSO

Presidente: (entra muito preocupada) Não sei o que vou fazer, estou muito preocupada. Meu Mestre colocou sob a minha responsabilidade um grupo de pessoas, e agora todas estão atacadas por uma terrível doença : A epidemia do "NÃO POSSO". Passam as semanas e não ouço outra coisa: Não posso isso, Não posso aquilo.
.
(as enfermas começam a entrar, todas desanimadas)
.
Ai, o que, que eu faço ? Jesus me ajude (pensativa)... Hum já sei !! vou consultar a Dra Fé, e espero que não seja tarde demais, (olhando para elas) porque se vocês não melhorarem, a nossa União Feminina estará arruinada.
.

7 comentários:

  1. a paz do senhor para todos
    amei de verdade
    vcs estao no caminho certo e ira ganhar mutidoes atraeves dessa peça tiatral
    beijossss amados

    ResponderExcluir
  2. A Paz Do Sennhor Para todos
    Linda peça, de arrepiar...
    principalmente porque ela representa a realidade
    das nossas igrejas, infelizmente né.
    Vou tentar representá-la na minha igreja.
    Fiquem na paz de Deus.
    Abraços da irmã Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  3. vou fazer essa peça na igreja,pois infelizmente na minha igreja ta uma epidemia do não posso.

    ResponderExcluir
  4. cara essa peça e muita boa para fazer nas igrejas pra mostra que muitas pessoas ñ fazem a vontade de DEUS porque mete o Ñ POSSO no meio entedeu e muita boa vou fazer gostaria que vcs me mandasse + ou entrace em contato comigo pelo orkut:jn_canada_inglaterra@hotmail.com por favor preciso + de peças como essa pra fazer na minha igreja thau e abraços

    ResponderExcluir
  5. kk qe peça massa
    mt boa
    vs são dez e os nomes dos personagens
    kk mt criativedade vc
    são otimos de parabens
    pazz
    by:éveliudi

    ResponderExcluir
  6. mt boa peça ,mt legal, trata de varios problemas q existem em algumas igrejas, mt bom.

    ResponderExcluir
  7. Amei a peça,estava a procura de algo assim. Deus abençoe

    ResponderExcluir