quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MÃOS VAZIAS

  • Esta peça tem um efeito muito bom, quando apresentamos houve muitas conversões.
    Surgiro que ao apresentá-la disponha as pessoas na platéia, à medida que seus nomes forem sendo chamados, eles levatam e vem à frente (no palco)

    Usa-se o nome verdadeiro de cada participante, somente a Jane é característico do personagem.

    .
    NARRADOR: A Bíblia nos fala em Mateus 24:29 a 31. E ao lermos este texto ficaremos realmente desejosos de saber quando Jesus voltará. Mas eu gostaria de fazer-lhes uma pergunta: Como está a sua vida ? O que você tem feito para Jesus ? Gostaria que refletisse bem a este respeito, pois à volta de Jesus será num dia e numa hora que ninguém sabe. Agora, imaginemos se derrepente tudo se escurecesse... e se ouvisse-mos uma voz dizendo: Jesus está voltando... O que você teria a apresentar ? O que você faria nesta situação se Ele surgisse chamando o seu nome e dizendo:
  • VEJA A PEÇA INTEGRALMENTE NO NOSSO NOVO ENDEREÇO, CLICK AQUI 

20 comentários:

  1. e muita criatividade e e´dessas criatividade que nos precisamos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. muito linda essa peça e edificante!!!que Deus te
    abençõe!!!

    ResponderExcluir
  3. me lembra a musica mãos vazias da banda khorus...mas parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. parabens foi esta peça que eu retornei pra igreja e hoje estou trabalhando pra o senhor muito linda esta peça

    ResponderExcluir
  5. Na igreja fizemos uma semelhante ,e foi uma benção.
    Tds adoraram!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. muito bom, muito boa essa peca, ehh impactante, muito forte
    Deus abncoe

    ResponderExcluir
  7. Muito boa essa peça, realmente Jesus pode voltar a qualquer, temos que estar preparados...
    Não tirem essa peça daí concerteza vou ensaiar com os jovens para apresentá-la... Deus os abençõe!

    ResponderExcluir
  8. eu ja participei dessa peça não sei qtas vezes,amava fazer teatro na igreja com essa peça,ja vi muitas conversões com ela,ela não muda,de geraçãoa geração cada vez melhor!!!!amo ser filha do Rei

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito e com toda certeza irei fazer está peça em minha igreja,
    Deus abençoe vocês, por este trabalho tão maravilhoso.

    ResponderExcluir
  10. Marcia Mendes
    Fizemos essa peça há 10 anos atrás em Manaus com os adolecentes da Igreja. Hoje, já congregando em uma outra igreja no RJ, fique sabendo que os jovens estão programando apresentá-la...Fiquei feliz porque sei que a mesma é bem edificante e pode trazer muitas pessoas à Cristo.
    Vocês têm como postar algumas idéias para esse cenário?

    ResponderExcluir
  11. Já apresentei essa peça na minha igreja e foi uma benção em nssas vidas!

    ResponderExcluir
  12. Já apresentei essa peça na minha igreja.. eu fui a Jane.. eu xorei de verdade pq tinha um colega que representava o diabo, o pessoal da igreja gostou e fooi muiito legal... Deus abençõe a toodos

    ResponderExcluir
  13. que Deus continua abençoando vocês e capacitando todos .A PaZ ESTEJA COM TODOS

    ResponderExcluir
  14. gostei mt mt mt mesmo ! peça abençoada ;

    ResponderExcluir
  15. Muito boa esta peça. Quero parabenizar, vou tentar fazer na minha igreja. Que Deus venha abençoar poderosamente.

    ResponderExcluir
  16. muito especial essa pesa ;gostei muito ! farei na minha igreja .

    ResponderExcluir
  17. muito bom so de ler vi que e uma benção Deus ja falo comigo nessa peça e irmão pesso a autorização p/ encenar sua peça na minha igreja ok?

    ResponderExcluir
  18. TREMENDO NOS FAZ PENSAR REALMENTE SE ESTAMOS PREPARADOS PARA A VOLTA DE CRISTO

    ResponderExcluir
  19. é ah primeira vez que vejo essa peça alguns meses atraz estava preocurando uma peça para fazer entao achei ah do (jogos mortais)é muito boa nos fizemos na igreja e so teve elogios ah proscima vai ser essa e sei que vai ser uma benção bjs

    ResponderExcluir