quinta-feira, 22 de outubro de 2009

MISSÕES COM ALEGRIA

PERSONAGENS:
Coração
Irmão 1
Termômetro
Irmão 2

Irmão 3
Dona Oração
Irmão 4
Dirigente do culto
.
.
Para esta peça não é necessário cenário, apenas fantasias para o Termômetro, para o Coração para Fé e a Dona Oração se for necessário.
.
Estes personagens devem ser muito engraçados e tirar o máximo proveito dos seus figurinos e gestos exagerados. Lembre-se, é uma peça cômica.
.
.
DIRIGENTE: Irmãos, como vocês sabem, hoje é o dia escolhido para a segunda arrecadação de ofertas para missões. Então vamos ler nossa divisa: Rm 10:14 e 15a (Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele que não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão se não forem enviados.) Antes de cantarmos o hino e os irmãos trazerem suas ofertas até o gazofiláceo, gostaria que ouvíssemos uma história que tenho certeza, já fez parte de nossa vida em algum momento nesta ou em outra igreja. Então eu chamo aqui, o nosso Coração.
.
VEJA A PEÇA INTEGRALMENTE NO NOSSO NOVO ENDEREÇO, CLICK AQUI 

5 comentários:

  1. Peça fantástica, como missionária que sou fiquei emocionada. Regina Borges

    ResponderExcluir
  2. adorei pois é, não iporta quanto vc vai dar,
    o que importa é dar de coração

    ResponderExcluir
  3. bem a palavra do9 senho disse bem aventurados os que confia no DEUS todo poderoso vou faze ees peça na minha igreja e eu sinto o chamado para faze missoês em todo mundo amei DEUS abençoe vcs

    ResponderExcluir
  4. muito bonita mesmo parabéns a quem criou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que DEUS abençoe poderosamente a vida de cada irmão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir