segunda-feira, 19 de outubro de 2009

NÃO TOQUE

Esta pantomima além de trazer uma forte mensagem, é descontraída e muito fácil de ser apresentada pois exige poucos atores (apenas dois). Após a apresntação pode-se apesentar uma mensagem associado ao tema abordado, o que trás bons resultados.
.
Uma cadeira está no meio da praça com um cartaz pendurado nela dizendo: "NÃO TOQUE".
.

O Mímico curioso que por acaso passava pelo local percebe a cadeira e se aproxima. Rodando em torno da cadeira ele tenta entender o que há de errado com ela. Sem chegar a conclusão alguma, o curioso passa a frente da cadeira e olha para a esquerda e para a direita, observando se ninguém aparece...
VEJA A PEÇA INTEGRALMENTE NO NOSSO NOVO ENDEREÇO, CLICK AQUI 

16 comentários:

  1. Gostei bastante dessa peça... concerteza é muito abençoada e dá pra sentir a unção que há nela

    ResponderExcluir
  2. meu nome é andreia e amei esta peça ,muito interesante nos refletir quando as vezes a nossa
    curiosidade sem percebermos nos prende ao pecado
    e Deus pela mizericordia nos liberta.

    ResponderExcluir
  3. essa peça nós apresentamos para os jovens de nossa cidade, para tentar diminuir os pecados de todos por esse mundo...
    brigadão... foi Deus quem tocou no coração do autor dessa peça...

    ResponderExcluir
  4. aqui,essa peça "nao toque" vou apresentar ela na minha igreja,preciso de uma dica,sobre qual musica usar nesse teatro,pois esta em cima da hora!Obrigada!Graça e paz!

    ResponderExcluir
  5. Olá !
    Só de ler a peça percebi que foi inspirada por Deus!Falou muito ao meu coração e pretendo ensená-la na festa da mocidade esse mês na igreja que faço parte.Creio que vai ser uma benção!!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Achei ótima, vou aproveitar a idéia abençoada!
    Arlete

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante da peça, mas gostaria de uma dica para eu colocar uma música fundo, e também pra cantar após a encenação. Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. vanessa Gostei bastante da peça, mas gostaria de uma dica para eu colocar uma música fundo, e também pra cantar após a encenação. Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Otima....
    teve uma evangelização da minha igreja na praia... foi bença pura... era eu e mais 2 meninas, com cara pintada e roupa preta ... e fomos fazendo essa esquete a cada 10 metros ... iamos revesando as meninas para não ficar muito cansativo e foi otimo ... Deus operou poderosamente aquele dia com essa esquete.


    Gloria a Deus ^^

    ResponderExcluir
  12. preciso da musica/toque da pantomima, alguem pode me passar? email: 40matheus@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. também gostaria de alguns áudios pra peça pantomima, quero me aprofundar mas neste trabalho, ficaria muito agradecida se alguém me ajudasse... Paz esteja com vosco... e-mail: mariamendes155@gmail.com

    ResponderExcluir