quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O MORTO VIVO

Cenário: Consultório médico
.
.
Cena: O médico acaba de consultar o paciente e vai passar-lhe a "receita".
.
.
Médico: É meu velho, eu não tenho boas notícias para você não.
.
Amadeu: (se arrumando, colocando a camisa, se abotoando, etc) - Fale logo doutor. Não precisa esconder nada de mim. Eu já estou preparado para o pior. Para ser franco, eu até já escolhi a cor do meu caixão.
.
Médico: E para ser franco. A coisa para o seu lado está esquisita. Note bem, o teu coração já não bate mais (só apanha) a sua pulsação cessou por completo. Cientificamente você está morto. Entendeu? Mortinho da Silva. Aliás, eu nem sei o que você está fazendo em pé. Lugar de gente morta é no cemitério e deitada.
.
VEJA A PEÇA INTEGRALMENTE NO NOSSO NOVO ENDEREÇO, CLICK AQUI 

8 comentários:

  1. gostei muito dessa peça..
    vou levar pra igreja...
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. ameei essa peça, parabéns ao autor
    que Deus te abençõe muuito...ah vou levar pra minha igreja!!!
    paz

    ResponderExcluir
  3. Esta peça é ótima já tive o prazer de ministrá-la,e digo que foi muito bem produzida.

    ResponderExcluir
  4. Esta peça é de autoria de Mauro de Oliveira, reunida também por uma obra chamada "Em Cena" de Alzira Souza Barroso(Organizadora) - Editora da JUMOC. Divulguem.

    Marcelo Duarte / Ig. do Nazareno - Natal-RN

    ResponderExcluir
  5. o jeito como tratam a questao do sem Jesus vc esta "morto" e quando vc conhece a Cristo vc vive novamente foi muito interessante!! Parabens para o autor!!

    ResponderExcluir
  6. ue ire fazer para alegra ser na minha igreja amei pq temos que faze a obra de DEUS para aqueles pebres de espirito que nao oh conhessem o DEUS todo poderoso essa peça e muito inpactantes principalmentes para aquere que naum o conhesse ao senhor jesus cristo que ao treceiro dia ressucitou dentres os mortos

    ResponderExcluir
  7. achei a peça muito grande, mais vou adapta-la pra apresentar na minha igreja...A peça é beem legal
    Na Fé.

    ResponderExcluir