segunda-feira, 5 de abril de 2010

Máscaras

Máscaras
.
.
ATORES
Narrador :
Denise:
Lucas:
Claudia:
Sérgio:
Adriana:
Anderson:
César:
Janaína:
.
.
Ouve-se a voz do narrador que apresenta os oito jovens. Cada um entra usando uma máscara (apenas em torno dos olhos).
.

LUCAS: O presidente dos adolescentes. Respeitado e admirado por toda igreja pela sua vida consagrada e santificada a Deus. Mas se esconde dentro dele um homem preconceituoso, crítico e extremista. E os seus defeitos serão revelados... (Lucas vai recebendo os irmãos com alegria)
.

DENISE E CLÁUDIA: (entram de mãos, se separam no meio da narração) Filhas de diácono da igreja. Denise, a mais velha é conhecida pelo seu carisma e educação. Mas atrás de sua doce personalidade se esconde uma moça agressiva, que só está na igreja porque os pais ordenam. Ela não tem uma experiência com Cristo, mas finge ter. Cláudia vive a sombra de Denise, dominada e comandada pela inveja. As duas não combinam e seus sentimentos serão descobertos.
.

7 comentários:

  1. desculpa mas cadê a Andréia?pque ela faz não vi o papel dela nessa peça.me repondam por favor.
    obrigado desde ja.

    ResponderExcluir
  2. Ok, querida... são os chamados "defeitos especiais" (rsrsrsr), mas já foi corrigido: onde lia-se ANDREIA, lê-se ANDERSON. Grato pela observação.

    Saudações,

    Em Cristo,

    Jorge.van

    ResponderExcluir
  3. valew vc que põs desponivel esta peça aqui na net,obrigado vcs mim ajudaram a ganhar almas para cristo.!!!

    ResponderExcluir
  4. CADE O RESTO DA PEÇA FALTA A MORTE DE SERGIO OPERSONAGEM MORTE E O ANJO..

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. obrigada por terem postado uma peça tão tocante assim. fiquei muito tocada já que percebi que me endentico com alguns perssonagens. gostaria muito que outras pessoas podecem ver essa peça ou lelas vou recomendar para que outras pessoas tenha a oportunidade que tive aline pompeu

    ResponderExcluir
  7. gostei muito mas a minha vida tambem estava assim e atraves dessa peça sou uma nova criatura mudei e quero viver essa alegria com o meu senhor e salvador

    ResponderExcluir