segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O Verdadeiro Natal



Peça de Natal que demonstra os conflitos de muitas famílias, com a falta de amor, companheirismo e frieza nessa época tão importante. No final, o verdadeiro sentido do Natal, Jesus Cristo, é apresentado.

Personagens: Mariana, Mãe, Pai, Pedrinho, Sandrinha, Luiza, Paty.


Mariana – Mãnhêeee amanhã é Natal ta, e eu quero meu presente, se não comprou pode comprar a nova casa da Barbie. Eu quero e acabou...

Mãe - Peraí minha filhinha, a mamãe ta se arrumando...E por falar nisso to atrasada para minha hora no salão de beleza, amanhã é Natal e tenho que estar linda para receber os convidados para nossa festa aqui em casa.

Mariana - Mas mãe, e meu presente... E aquele monte de gente chata que eu nem conheço, e meu presente é importante e eu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário